Atrair o amor

Vamos ver como fazer esta mágica para atrair o amor verdadeiro. Este ritual deve ser realizado (para melhores resultados) para uma sexta-feira antes da lua cheia, e a partir das 18:00.
namorar homen

Feitiço para o amor verdadeiro

Você vai precisar: Preparação: Prepare seu espaço ritual para o feitiço, verifique se você tem todos os seus itens de perto antes de prosseguir para a próxima etapa. Você pode querer decorar o seu altar com rosas, pétalas, corações do amor ou outra decoração rosa apropriado. Concentração: visualize-se rodeado por uma esfera de luz rosa em torno de você em uma energia amorosa positiva. Acenda a vela, coloque algumas gotas de óleo em seus dedos e esfregue a vela a partir do topo para o centro. Segure a vela em suas mãos por alguns momentos, enche-te com sentimentos de amor e devoção, e permite que estes sentimentos são transferidos para os dedos. Invocação ao Afrodite: em pé, com os braços esticados para os lados (ao nível do ombro) e as palmas para cima e aberta. Tome algumas respirações se acalmar e se abrir para as energias universais, em seguida, dizer: Afrodite, deusa do desejo senhora prazer. Traga as suas bênçãos hoje à noite para mim, e quando este ritual sagrado é feito, levar o meu amor e gratidão. Acenda o incenso volte para o seu altar e desenhar um círculo, invocando os elementos e chamando Afrodite para ajudá-lo no feitiço para atrair o amor verdadeiro. Carregue o seu amuleto: o amuleto na mão, coloque algumas gotas de óleo no centro do amuleto e, em seguida, dizer o seguinte: Afrodite, me ajudar a encontrar a paixão eo fogo do amor. Agora você pode coletar todos os itens. O amuleto deve sempre levá-la com você, pelo menos até que o feitiço seja cumprido. Lembre-se que um amuleto pode ser qualquer objeto. Normalmente é uma pulseira, colar ou chaveiro. Também são frequentemente utilizados todos os tipos de pequenas figuras.
Feitiços e amarração casal.- Feitiços e amarrações casal sabemos tem uma história muito longa e é difícil determinar com certeza onde eles se originaram. Você pode encontrá-los na lista, por exemplo, na mitologia egípcia e grega. Se você está planejando fazer feitiços e amarrações, deve sempre lembrar que você não está indo para ganhar o amor especial que a pessoa através de manipulação ou força bruta. Fazer isso para o seu próprio benefício é antiético e pode atrair um monte de efeitos negativos para o praticante de feitiçaria.
Ninguém poderá jamais aperfeiçoar-se, se não tiver o mundo como mestre. A experiência se adquire na prática. (William Shakespeare)
Compartilhe!
Amarraçao Amor
Amarraçao de Amor 2019