Feitiço para um amor impossível

amor-impossivelEste feitiço para um amor impossível é ideal para aqueles que anseiam ter um relacionamento, talvez amizade, de trabalho ou de outra forma, com uma pessoa especial, e sentem que estão prontos para intensificar e tomar o relacionamento para outro nível. Se você já passou noites inteiras acordado ansioso para que alguém especial estar com você, então o que você precisa é colocar em ação essa magia para o amor impossível.

Devo adverti-lo que esta simpatia para um amor impossível não será fácil de implementar. Em princípio, você precisa: uma vela cor de rosa, oleo de gengibre, uma pena de um pavão masculino, um espelho de mão.

As penas do pavão são um elemento crucial neste tipo de ritual mágico para o amor impossível. O olho no centro da pena representa o terceiro olho . O pavão de penas simboliza parte da capacidade da alma de voar e encontrar sua alma gêmea.

No caso de esta magia para atrair um amor impossível, provavelmente, vai trabalhar com uma pessoa específica em mente, então você deve usar esse pensamento em comunhão com os poderes elementais para gerar amor nesse relacionamento que é perfeito para você na sua vida.

Simpatia para um amor impossível: instruções

feitico-amor
Faça um círculo de magias e banha a vela com óleo de gengibre. Coloque a vela no centro do círculo. Coloque pena de pavão perto de seu coração. Olhe no espelho.

Em seguida, tomar pena, e esfregue suavemente a da cabeça aos pés para limpar a sua energia. Coloque a pena de pavão na frente da vela e deixe a vela queimar completamente. Este ritual para um amor impossível foi testado e funciona.

Lembre-se que dizer “impossível” é uma maneira de falar. É melhor dizer que parece impossível. Você pode obter algo que é muito difícil, que leva muito tempo, que é difícil ou sacrificado, e que está muito perto do conceito de impossível.

  • 1
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.