Separar um casal

Apesar de sabermos como fazer um feitiço para separar um casal, hoje vamos falar sobre o uso de ritual vodu e magia para separar casais. Para muitos, o vodu é tanto um estilo de vida e um caminho espiritual sagrado. O poder dessa mágica também é acessível a você, e hoje você pode tentar fazer um feitiço poderoso para separar duas pessoas.
separar casal
Primeiro vemos um feitiço para separar um par de amantes para sempre, é muito simples e pode ser feito com alguns ingredientes caseiros. Você vai precisar dos seguintes itens para este ritual: À luz da meia-noite acender a vela, e amarre nove nós, separados por um dedo de distância. Cada vez que você faz um nó, pense em como são separados uns dos outros, e como este feitiço pode separar um casal para sempre! Pegue o pedaço de fio e colocá-lo em uma gaveta, onde você pode vê-lo cada vez que você abri-lo. Assim, cada vez que você vê-lo, você vai visualizar o casal está separado. Quando a magia tem efeito, você pode jogá-lo fora, mas não desatar os nós!

Vodu para a separação de casais

amor separarEste é um feitiço vodu muito mais complexo. Este é um feitiço poderoso, para separar um casal para sempre, e você pode usar quando tiver certeza de que esta relação é prejudicial para um ou ambos os cônjuges. Se você praticou feitiços do vodu, provavelmente já está familiarizado com o uso ritual de fantoches, sangue e cabelo. Todos estes podem ser instrumentos eficazes em qualquer trabalho com vodu, mas de igual importância para a eficácia desses feitiços poderosos para separar casais é o poder da vontade do praticante e visualizações que acabará por levar aos resultados desejados. O que você precisa: Limpar e consagrar a vela. Misture o sal com alho em pó e pimenta caiena. Corte um boneco de vodu com papel ou papelão. Acender sua vela e fazê-lo conscientemente, porque o fogo tem uma afinidade com o mundo espiritual. Escreva seus desejos e objetivos na parte de trás do boneco e seja o mais específico possível. Escreva o nome da primeira pessoa na frente do boneco treze vezes e, em seguida cruza os nomes com o nome da segunda pessoa. Coloque o seu boneco de vodu no prato e cubra com a mistura de sal, alho e pimenta. Coloque a vela no centro da mistura de sal e ervas, entrega seus desejos queimando a vela por 13 minutos. Repita o dia seguinte, o poderoso feitiço para separar o casal. Salve o boneco de vodu em um lugar seguro e deixá-lo lá até que seus desejos se tornaram realidade.
O sábio não se aflige por não ser conhecido dos homens; ele se aflige por não conhecê-los. (Confúcio)
Compartilhe!
Amarraçao Amor
Amarraçao de Amor 2019