Experiência pessoal com Feitiços de amor

Eu tenho sido um grande crente em feitiços de amor desde que eu tinha 13 anos e me apaixonei por um menino na escola. Ele quase não reparou em mim, então eu usei um suposto poderoso feitiço do amor instantâneo que encontrei em um livro sobre bruxaria. Não funcionou, é claro, (eu era apenas um adolescente, e estava usando um livro que havia comprado em uma livraria), mas eu me senti tão poderosa com a idéia de ser capaz de controlar as energias em torno de mim, e controlar o amor que passei os próximos anos absorvendo todas as informações que pude encontrar sobre a cultura de feitiços e magia.
namorar homen
Eu aprendi a levantar a energia para lançar meus próprios feitiços corretamente. Eu cavei em lojas de antiguidades para encontrar o feitiços de amor escritos em os livros mais antigos e autênticos. Eles me ajudaram a aperfeiçoar meus feitiços de amor e, mais importante, para descobrir como trabalhar os feitiços de amor. Agora antes que você pense que eu sou louca, vamos apenas dizer que sou louca no amor! Tive a sorte de conhecer algumas pessoas que transformaram meu mundo com os sentimentos que eu sentia por eles.
Feitiços de amor que realmente funcionam.- A coisa é, no entanto, nem todos os bruxos são honestos e confiáveis. Eu encontrei um monte de mentirosos e trapaceiros antes de encontrar as pessoas que fazem feitiços de amor que realmente funcionam, eles foram genuíno, real e realmente elenco para bons resultados. Então, para ajudar aqueles que estão lutando para encontrar feitiços de amor que realmente funcionam, tenho trabalhado para recolher neste site todas as magias e feitiços que eu pessoalmente tenho tentado, ao longo dos últimos 20 anos.
Um exemplo de feitiço de amor.- Embora nem todos terão 100% de sucesso garantido sempre, eu quero ser claro que, dos milhares de feitiços de amor que você vai encontrar na Internet, que funcionam são realmente poucos e difíceis de encontrar, porque muitos falsos feiticeiros só querem fazer dinheiro rápido.
Como saber se uma amarração de amor está funcionando.- É difícil dizer exatamente as sinais que temos de interpretar, já que cada caso é diferente. O que acontece com uma pessoa, não acontece necessariamente para outra. Depende das circunstâncias e das pessoas envolvidas. Mas a maioria das pessoas experimentaram sentimentos de melhorar o humor e a felicidade. O efeito colateral mais comum de qualquer magia é uma sensação de felicidade, geralmente a partir do momento em que a magia é completada, que dura vários dias ou semanas. Mesmo que o feitiço foi lançado em uma outra pessoa, você está diretamente envolvido e você pode sentir a energia da magia.
feiticos verdadeiros
Feitico reascender amor.- Faça isso a cada noite por sete dias. A última noite será quando a lua está cheia. Você vai fazer um pacto para não dizer uma desagradável para a outra parte durante o curso da palavra sete dias. Arma um altar em uma mesa ou mesa de cabeceira. Coloque três velas nele. Coloque uma vela vermelha no centro, a vela deve estar apagada. Este feitiço pode fortalecer o amor.
Na primeira noite, leva duas velas brancas, um para cada um de vocês. Ungir suas velas com óleo de lavanda, pensando o quanto você se importa com o outro e quanto você quer um relacionamento amoroso saudável. Coloque as velas em cada castiçal, colocando cada um em lados opostos do altar. Cada um de vocês deve acender sua vela, dizendo entre si: Eu ascendo esta vela, para chegar perto de você, para que o amor crescer
Apaga as velas. Repita esse procedimento para cinco noites, todas as noites as duas velas brancas em movimento um pouco mais perto da vela vermelha, que permanece fora. Tome as velas brancas na sétima noite e juntos irão acender a vela centro vermelho com eles. Muito menos queimadura. Sopra velas brancas e têm um maravillosa.Este noite é um laço de amor eficaz e rápido.
Um dia passava por uma estrada e vi uma pepita de ouro não peguei-a deixe ali para que a natureza pudesse contemplar aquela beleza, mas a frente vi um por do sol e pensei ainda bem que ninguém pode pegar. (Fernando Lapolli)
Compartilhe!
Amarraçao Amor
Amarraçao de Amor 2019